Política de reembolso e devoluções

Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que devoluções podem ser realizadas em até 7 dias corridos após o recebimento em caso de arrependimento, defeito ou avaria.

Você pode devolver seu produto e receber reembolso pela mesma forma de pagamento.

Observe, no entanto, as exceções da nossa política:

  • Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções;
  • Itens devolvidos devem ser enviados na embalagem original;
  • Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste, uso ou consumo.

Para começar uma devolução, siga os seguintes passos.

  1. Envie um email para apiariodafloresta@gmail.com;
  2. Liste os produtos que deseja devolver;
  3. Aguarde a etiqueta de transporte pré-pago que você receberá por e-mail;
  4. Devolva todos os artigos usando a etiqueta fornecida.

Informações adicionais:

Você receberá o reembolso assim que os produtos enviados forem recebidos e avaliados;

Itens extraviados ou danificados não serão passíveis de reembolso;

Nosso canal de contato é o apiariodafloresta@gmail.com